segunda-feira, 28 de março de 2011

EPECEP PRESENTE NA QUALIFIC@


Oportunidade para dar a conhecer a oferta formativa
A EPCEP vai estar presente na Qualific@ - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego que decorre na Exponor, de 31 de Março a 3 de Abril.
No dia de abertura da Qualific@ (31 de Março), a EPCEP participará no programa de palco “Dia Douro”. “A Pedra – da natureza à nossa casa” é o tema da actuação da EPCEP que apresentará três cenários dedicados às Pedreiras, à Cantaria e ao Design, com acções demonstrativas do que os alunos da EPCEP desenvolvem nos cursos que frequentam.
Consciente de que, hoje, os jovens procuram uma educação que os leve a uma carreira de sucesso e, simultaneamente, os realize, a EPCEP procura conjugar o talento dos seus alunos com as tendências reais do mercado, numa procura de antecipação do seu futuro profissional.
Para além da performance prevista para o palco “Dia Douro”, a EPCEP estará presente no espaço institucional do recinto da Qualific@ – designado por “zona lounge” – para divulgação da sua oferta formativa que tem ao dispor dos jovens quer nas suas instalações no Porto, quer em Alpendurada.

Sem comentários:

Enviar um comentário