segunda-feira, 28 de março de 2011

EPCEP REUTILIZA MATERIAL DE CAMPANHA ELEITORAL


A partir de doação da Junta de Freguesia de Alpendurada
Todos os dias produzimos uma grande quantidade de lixo, podendo uma grande parte ser reaproveitado, isto é, reciclado. Consciente desta temática e como sinónimo de boa gestão e responsabilidade ambiental, o presidente da Junta de Freguesia de Alpendurada, Domingos Neves, doou à EPCEP – Escola Profissional Centro de Estudo e Trabalho da Pedra diversas telas resultantes de propaganda eleitoral.
Reutilizando este material, que iria literalmente para o lixo, a EPCEP produziu diversos porta-cartões e bolsas para Pen (cujos exemplos enviamos em anexo). Estes brindes serão, a partir de agora, oferecidos pela EPCEP aos jovens de Alpendurada, durante as iniciativas que a EPCEP promoverá nesta localidade.
A Direcção da EPCEP agradece à Junta de Freguesia de Alpendurada a disponibilidade que teve na oferta das telas de propaganda eleitoral, procurando também sensibilizar os jovens para uma atitude mais cívica e contribuírem também eles para um Meio Ambiente mais limpo e saudável.
Para a EPCEP a reciclagem é um meio que se encontra ao alcance de todos nós e o melhor método para diminuir o impacto ambiental.

Sem comentários:

Enviar um comentário