segunda-feira, 3 de junho de 2013

Formação em Contexto de Trabalho 12ºano

Dia 27 de Maio, pelas 9 horas, os alunos da turma do 12ºano da escola partiram com destino a Alpendurada para continuarem a sua formação em contexto de trabalho junto das empresas de acolhimento.
Dia 30 Dia, primeiro contacto com as empresas. Foi feito uma visita às empresas onde irão executar os seus modelos e protótipos. Esta visita serviu também para fazer o ponto de situação do trabalho e as alterações/ajustes a fazer. Momento muito importante porque permitiu assumir verdadeiramente o projeto.
Há a referir que na Empresa Granitos do Norte, o grupo está a iniciar pelas maquetes, nesta etapa, é o momento ideal para fazer as correções necessárias ao desenvolvimento do trabalho.
Na Irmãos Peixoto, estão já numa fase de execução, ou seja, a iniciar a construção das peças, no entanto com algum atraso.
Por sua vez, na Construções Pardais e Monteiros um aluno já entrou em fase de construção, o que lhe permite perceber como nasce um projeto, por sua vez, a colega, ainda numa fase inicial,  tenta resolver problemas estruturais.
Resta-nos esperar pelo decorrer dos dias, da dedicação e empenho de cada um no seu trabalho para nas próximas semanas verificarmos as profundas alterações e a concretização de cada projeto.












Sem comentários:

Enviar um comentário