domingo, 7 de julho de 2013

Formação em contexto de trabalho 12º

O trabalho nas empresas está a terminar! É tempo de regressar à escola para finalizar os projetos.
O dia 17 de Julho, aproxima-se, será o grande dia!
Aproveitamos este meio para agradecer a todas as empresas que aceitaram este desafio e caminharam connosco neste processo, ajudando os nossos formandos a crescer!
A todos, o nosso muito obrigado.
Brevemente e para fechar este ciclo, teremos uma exposição de todo o processo e das peças finais no nosso novo espaço do Dolce Vita Porto, loja nº120.














segunda-feira, 1 de julho de 2013

Espaço EPCEP no Dolce Vita Porto

Finalmente o prometido espaço EPCEP no Dolce Vita Porto, loja nº120. Por agora encontrará trabalhos realizados ao longo dos anos pelos nossos alunos dos diferentes cursos, bem como informação sobre a escola.
Desafiamos todos os antigos alunos a fazer uma visita à loja. Nesta primeira fase, encontrarão expostas peças, criadas e produzidas pelos nossos ex-alunos. Com este projecto, pretendemos dinamizar a nossa escola e será também uma forma simbólica de homenagear todos aqueles que aprenderam connosco ao longo destes anos.
No próximo mês, será feita uma exposição com os trabalhos realizados durante a formação em contexto de trabalho do 12º e ainda todo o processo desenvolvido para encontrar soluções ou dar respostas aos vários problemas que surgiram ao longo do processo.

Visite-nos!