quinta-feira, 29 de novembro de 2012

actividades alusivas ao S. Martinho, na EPCEP Alpendorada.


No passado dia 9 de Novembro de 2012 realizaram-se actividades alusivas ao S. Martinho, na EPCEP Alpendorada.
O dia amanheceu agradável e propiciava o convívio entre todos os elementos da comunidade escolar. Da parte da manhã, realizou-se um torneio de futebol inter-turmas com a participação de alguns professores, como o Prof. Fernando Silva, o Prof. Manuel Ferreira, a Prof. Vânia Azevedo, o Prof. Américo Silva e a Prof. Conceição Neves.
Após o almoço, seguiu-se um baile de S. Martinho, onde os alunos puderam dançar músicas Portuguesas, São-Tomenses e Cabo-Verdianas. Houve lugar para jogos de cartas e o tradicional magusto com castanhas acabadinhas de assar.
Mais uma vez se comprova que são estes momentos proporcionados pela escola que permitem estreitar os laços entre professores, alunos e restante comunidade escolar.


quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Reciclagem de Consumíveis Informáticos e Telemóveis



Para além de ajudar o ambiente, este projecto é também uma forma de combate à pobreza e exclusão social, uma vez que os seus resultados revertem para as actividades de acção social que a AMI desenvolve em Portugal

 

Desta forma já podem entregar na escola os vossos tinteiros e toners desta forma preservam o ambiente e contribuem para uma boa causa.

 

Nova loja no centro comercial Doce Vita Porto


Estas são algumas das ideias para o novo espaço onde a escola vai poder mostrar o trabalho desenvolvido pelos alunos ao longo destes anos, organizando exposições abertas ao publico em geral.